quinta-feira, 26 de junho de 2008

Eu... Cidadão. Um pouco do que podemos fazer.












Nossa intenção é disponibilizar todo o material produzido pelos alunos durante as aulas de Língua Portuguesa da professora Dagmar Gomes do C.M. Wolfango Ferreira.




Este trabalho é dedicado a todos os que buscam o conhecimento, valorizam a cultura de sua comunidade e reconhecem a Educação como uma porta de entrada para um mundo melhor.
Livros produzidos por alunos das turma 301 e 303 do ciclo V do C.M. Wolfango Ferreiradurante o Projeto Eu Cultural.



“Aprender a escrever é aprender a pensar, aprender a encontrar idéias e concatená-las, pois assim como não é possível dar o que não se tem não se pode transmitir o que a mente não criou ou aprovisionou”. Othon Garcia









Um comentário:

Unknown disse...

Olá!
Adorei a iniciativa! Vou mostrar aos meu colegas de trabalho e alunos.

Sabrina